quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Doce Melodia

Ásperas como o som
elas mostram a melodia.
O toque com ar
friamente fervoroso,
faz a onda vibrar
num imenso mar de flores.

O canto dos girassóis
carrega o verde do amor.
O nada cria asas
que o fazem voar.

Não aceita mais a dor
por focar-se no amor.

Finas como o som
elas mostram a melodia.
Na brisa se acalmam
afastando a melancolia.

Esse é o meu amor,
essa é a minha paixão.
Num corpo tão perfeito
me afasta da dolência.

Angustiante é não poder
meu amor agradecer
por faltar perseverança
nessa pequena criança.

Eterna aprendiz da existência,
me encontro na demência.
Viajo em harmonia,
me completo a cada dia.

Meus ouvidos escutam flores
que não se cansam de mim.
Me fazem uma serenata de amores
que cura quaisquer dores.
O nada se eterniza
tornando belo o abstrato.

Me perco, me encontro.
Me encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário