quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem Título

Me perco nesse fogo
que me trata como louca.
Arde uma chama em mim
que não conhece o fim.
Minha calma é nervosa,
minha tensão é serena.
A garota pequena,
que sabe que vale à pena,
sou eu diariamente,
não conseguindo ser vidente.

Sigo feliz,
deixo tudo por um triz.
Sorrio sempre,
mesmo que sem querer.
Espontânea é a rutilância no olhar,
assim como no céu,
mil estrelas estão a brilhar.

Não creio no que vejo,
Porque vejo o que nunca cri.
Mas sigo sempre sorrindo,
sentindo a liberdade,
que sempre me segue.
Nessa estrada há obstáculos
com os quais aprenderei sozinha,
nessa vida sem sentido.

2 comentários:

  1. Puta merda, que orgulho! Tanto pelo texto quanto pela pessoa que você é nele. Essa felicidade que você tem e que tá à mostra nessas linhas é deliciosamente contagiante. Só me resta dizer parbaéns e obrigada (:

    ResponderExcluir
  2. Sorrimos sempre, mesmo sem querer, e é isso que dá brilho ao mundo!

    ResponderExcluir